Jennifer Jason Leigh

Segundo informações do The Wrap, Jennifer Jason Leigh (da série Revenge) está se juntando ao elenco de The Hateful Eight, o novo filme de Quentin Tarantino.

A atriz terá o principal papel feminino no filme. Ela será uma criminosa procurada chamada Daisy Dormegue.

Uma breve sinopse foi divulgada: “Em The Hateful Eight, depois que uma diligência desvia da sua rota por conta de uma tempestade de neve, um grupo de estranhos – formado por uma dupla de caçadores de recompensa, um ex-soldado e uma presidiária, entre outros – fica preso em um saloon no meio do nada”.

Samuel L. Jackson (Major Marquis Warren), James Parks (o motorista O.B.), Kurt Russell (o caçador de recompensas John Ruth, também conhecido como “O Carrasco”), Amber Tamblyn (a prisioneira Daisy Domergue), Walton Goggins (Chris Mannix), Denis Menochet (o francês Bob), Tim Roth (o inglês Oswaldo Mobray), Michael Madsen (John Gage), Bruce Dern (o General Confederado Smithers), Dana Gourrier (Minnie), Zoe Bell (Six Horse Judy) e James Remar (Jody) são os nomes confirmados no filme até o momento. Todos esse atores participaram da leitura do roteiro ao lado do diretor.

Tarantino pretende iniciar as filmagens em 2015. Ainda não há previsão de estreia.

Comentários

Notícias relacionadas