Harrison Ford estará na sequência de Pets – A Vida Secreta dos Bichos

Durante o CinemaCon, os estúdios Illumination EntertainmentUniversal Pictures anunciaram que Harrison Ford (Star Wars – O Despertar da Força) está se juntando ao elenco da continuação de Pets – A Vida Secreta dos Bichos. O veterano ator fará sua estreia como dublador na animação.

As outras novidades anunciadas no elenco foram Patton Oswalt, Tiffany Hadish, Nick Kroll e Pete Holmes. Presentes no primeiro filme Kevin Hart, Eric Stonestreet, Jenny Slate, Ellie Kemper, Lake Bell, Hannibal Buress, Bobby Moynihan e Dana Carvey estão confirmados de volta.

Pets – A Vida Secreta dos Bichos faturou $875 milhões em bilheteria ao redor do mundo. Lançado em agosto de 2016 no Brasil, o primeiro filme segue Max, um cãozinho que tem sua vida virada de cabeça para baixo quando seu dono traz para casa um vira-lata desleixado chamado Duke. Mas as desavenças terminam quando um coelho quer se vingar de todos os pets que tem dono.

Pets – A Vida Secreta dos Bichos 2 estreia em 07 de junho de 2019. A continuação será novamente dirigida por Chris Renaud (Meu Malvado Favorito) e escrito por Brian Lynch (Minions).