Harrison Ford Harrison Ford

Harrison Ford e Ed Helms vão estrelar nova comédia juntos

A STX anunciou que adquiriu os direitos da comédia The Miserable Adventures of Burt Squire Aboard the Horn High Yo, a produtora também divulgou que o longa será estrelado por Ed Helms (The Office) e Harrison Ford (Star Wars).

Escrito por Ben Bolea (How To Be Alone) e inspirado em uma história real, o filme contará a história de um homem de família que está passando por uma crise de meia idade e decide embarcar em uma viagem pelo mar esperando as férias dos sonhos, mas acaba preso no Oceano Atlântico com o charmoso e desequilibrado capitão do navio.

Adam Fogelson, chefe da STXfilms Motion Picture Group, comentou sobre o longa em uma entrevista, dizendo:

Nós amamos essa história e estamos ansiosos para trabalhar com Mickey Liddell e toda a equipe da LD Entertainment e com esse elenco incrível.

Não existe ninguém melhor que Ed Helms para interpretar um homem comum que tem que lidar com as desavenças que a vida joga em seu caminho, e Harrison Ford vai criar outro personagem memorável e icônico como esse capitão desequilibrado. Ao invés de ser uma comédia de estrada, nós estamos animados para ver essa comédia em alto-mar.

O longa será produzido por Mickey Liddell, Pete Shilaimon e Kim Zubick em nome da LD Entertainment. Michael Glassman será o produtor executivo do projeto.

O trabalho mais recente de Harrison Ford foi como o icônico Han Solo no filme Star War: A Ascensão Skywalker, Ford também participou do longa O Chamado da Floresta. Enquanto o papel mais recente de Ed Helms foi na comédia de ação Coffee and Kareem, disponível na Netflix.

The Miserable Adventures of Burt Squire Aboard the Horn High Yo ainda não possuí data de estreia divulgada.