Harrison Ford é oficialmente confirmado em Capitão América 4

Divulgação

O que antes era considerado apenas um rumor, agora foi oficialmente confirmado. Harrison Ford, nosso amado Indiana Jones e o eterno Han-Solo de Star Wars, acaba de se juntar ao Universo Cinematográfico da Marvel. O ator vinha sendo alvo de boatos nas últimas semanas, que o colocavam no MCU já em Capitão América 4, o quarto da franquia do herói de Chris Evans, mas o primeiro com Sam Wilson (Anthony Mackie) como o protagonista.

A notícia sobre a confirmação de Harrison Ford na Marvel foi oficializada nesta segunda-feira (17), bem como o papel em que o ator irá interpretar. Os rumores mais uma vez estavam corretos e Ford foi confirmado como o mais novo intérprete de Thaddeus “Thunderbolt” Ross no MCU. Ele chegará para substituir William Hurt, que vinha interpretando Ross há anos. O ator faleceu em março deste ano, após uma luta contra o câncer.

Imagem fictícia feita por fãs

De acordo com o Deadline, o intérprete de Han Solo irá atuar ao lado de Anthony Mackie em Capitão América: Nova Ordem Mundial, cuja estreia está marcada para 2024. Ainda não se sabe se a Marvel irá encontrar uma explicação para a mudança dos atores ou se simplesmente agirá como se nada tivesse acontecido. Mudanças aconteceram ao longo dos anos, como a substituição de Edward Norton por Mark Ruffalo.

Com a entrada no universo do Marvel Studios, Harrison Ford passa a ter mais uma franquia de sucesso nas costas. Além de Star Wars e Indiana Jones, não podemos esquecer que Ford esteve em Blade Runner e Jack Ryan.

Durante a D23 deste ano, ficamos sabendo que Tim Blake Nelson retornará como o vilão O Líder, personagem que interpretou em O Incrível Hulk. Ainda não sabemos quais outros nomes podem chegar ao futuro da Marvel, mas Kevin Feige parece não estar poupando esforços.