Halloween Kills: O Terror Continua ganha teaser com Michael Myers

Divulgação

Como parte do evento virtual BlumFest do estúdio de produção Blumhouse Productions, a Universal Pictures revelou um novo teaser para o tão aguardado Halloween Kills: O Terror Continua mostrando o retorno sangrento de Michael Myers à tela! O teaser pode ser visto abaixo!

Na próxima sequência, o Haddonfield Memorial Hospital retornará ao novo cânone com Anthony Michael Hall definido para interpretar Tommy Doyle, que apareceu pela primeira vez como uma criança no filme Halloween original como uma das crianças que Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) estava cuidando. A versão adulta do personagem foi anteriormente interpretada por Paul Rudd em Halloween 6: A Última Vingança, o sexto filme da história original. O novo universo evita essas sequências, no entanto, à medida que o filme de 2018 retoma a narrativa após o filme de 1978.

A enfermeira Marion de Nancy Stephens também deve retornar em Halloween Kills: O Terror Continua com Robert Longstreet como Lonnie Elam (o jovem valentão do filme original) e Kyle Richards como Lindsey Wallace, reprisando seu papel do original de 1978. Também foi anunciado anteriormente que o cineasta e compositor de Halloween, John Carpenter, irá compor a trilha de Halloween Kills e Halloween Ends.

Ambos os filmes são baseados em personagens criados por John Carpenter e Debra Hill e serão produzidos por Malek Akkad, Jason Blum e Bill Block. Carpenter, McBride e Green são produtores executivos ao lado da estrela Jamie Lee Curtis e Ryan Freimann.

Lançado com aclamação da crítica e enorme sucesso de bilheteria, o Halloween de 2018 arrecadou mais de US $ 250 milhões em bilheteria mundial, tornando-se o filme de terror de maior bilheteria de todos os tempos.

A sequência chega aos cinemas em 15 de outubro de 2021.