The Seventh Day The Seventh Day

Guy Pearce é exorcista no trailer do filme The Seventh Day

Divulgação

A Vertical Entertainment divulgou o trailer oficial de seu próximo filme de terror intitulado The Seventh Day, estrelado pelo vencedor do Emmy Guy Pearce e pelo ator mexicano Vadhir Derbez. O vídeo mostra Pearce como um exorcista veterano encarregado de treinar um jovem sacerdote novato no exorcismo. Ele também mostra algumas das cenas horríveis do filme, destacando crianças, que estão possuídas por demônios poderosos. O novato terá sucesso em seu primeiro exorcismo sob a orientação do Padre Peter ou sua fé vacilará em face do puro mal? Confira o vídeo no player abaixo!

Guy Pearce não é estranho ao gênero de terror, já que ele estrelou anteriormente em Mortos de Fome, de 1999, e em Não Tenha Medo do Escuro, de Guillermo del Toro, de 2010. Em seguida, ele será visto na minissérie de drama policial da HBO, Mare of Easttown, estrelando ao lado da vencedora do Oscar Kate Winslet.

Vadhir Derbez (De viaje con los Derbez), Stephen Lang (O Homem nas Trevas), Brady Jenness (Os 7 de Chicago), Robin Bartlett (Mad About You) e Keith David (A Princesa e o Sapo) se juntaram a Pearce em The Seventh Day. O longa foi escrito e dirigido por Justin P. Lange e é produzido por Dallas Sonnier, Amanda Presmyk, Chelsea Davenport e Kimberly Hwang.

The Seventh Day ainda não tem data de lançamento programada no Brasil.