Gunpowder Milkshake Gunpowder Milkshake

Gunpowder Milkshake | Divulgadas imagens de Karen Gillan e Lena Headey

Divulgação

A STXfilms divulgou as primeiras fotos oficiais do próximo thriller de ação do diretor Navot Papushado, Gunpowder Milkshake, nos fornecendo uma prévia do esquadrão de assassinas do filme liderado por Karen Gillan (Guardiões da Galáxia) e Lena Headey (Game Of Thrones). Também apresentando Angella Bassett (Pantera Negra), Michelle Yeoh (Podres de Ricos) e Carla Gugino (A Maldição da Mansão Bly), você pode conferir as fotos na galeria abaixo!

Em Gunpowder Milkshake, Sam tinha apenas 12 anos quando sua mãe, Scarlet, uma assassina de elite, foi forçada a abandoná-la. Sam foi criada pela Firma, o sindicato do crime cruel para o qual sua mãe trabalhava. Agora, 15 anos depois, Sam seguiu os passos de sua mãe e se tornou uma assassina feroz. Ela usa seus “talentos” para limpar as bagunças mais perigosas da Firma. Ela é tão eficiente quanto leal.

Mas quando um trabalho de alto risco dá errado, Sam deve escolher entre servir a firma e proteger a vida de uma menina inocente de 8 anos – Emily. Com um alvo nas costas, Sam tem apenas uma chance de sobreviver: reunir-se com sua mãe e seus associados letais – The Librarians. Essas três gerações de mulheres devem agora aprender a confiar umas nas outras, enfrentar a Firma e seu exército de capangas e levantar o inferno contra aqueles que poderiam tirar tudo delas.

O filme é estrelado por Karen Gillan, Lena Headey, Michelle Yeoh, Carla Gugino, Angela Bassett e Chloe Coleman. Também contará com o vencedor do Globo de Ouro e do Emmy, Paul Giamatti (Billions) e a estrela de Chernobyl, Adam Nagaitis.

Comparado inicialmente a filmes como Kill Bill e Em Ritmo de Fuga, Gunpowder Milkshake é dirigido pelo cineasta israelense Navot Papushado, que coescreveu o roteiro com Ehud Lavski. Andrew Rona e Alex Heineman, da The Picture Company, estão produzindo como parte de seu acordo geral com o Studiocanal.