Gunpowder Milkshake Gunpowder Milkshake

Gunpowder Milkshake 2 já está em desenvolvimento

Divulgação

A produtora StudioCanal já está trabalhando no desenvolvimento de uma sequência do thriller de ação Gunpowder Milkshake. O filme é centrado na assassina interpretada por Karen Gillan, Sam, que enlouquece quando uma menina inocente de 8 anos é colocada no meio de uma guerra de gangues que ela desencadeou durante uma missão de alto risco. Para mantê-la segura, a assassina se volta para sua mãe, Scarlet, uma assassina profissional que foi forçada a deixar sua filha quando ela era jovem, e suas ex-ajudantes assassinas. Gillan lidera um elenco que inclui Chloe Coleman, Lena Headey, Angela Bassett, Michelle Yeoh, Carla Gugino, Paul Giamatti e Ralph Ineson.

Esta semana marca o início do Festival de Cannes e a celebração do 30º aniversário do StudioCanal. Em homenagem a ambas as ocasiões, o estúdio revelou (via The Hollywood Reporter) vários projetos que estão em desenvolvimento, um dos quais é a sequência de Gunpowder Milkshake. No entanto, nenhuma confirmação de elenco foi divulgada e outras informações permanecem desconhecidas.

Em Gunpowder Milkshake, Sam tinha apenas 12 anos quando sua mãe, Scarlet, uma assassina de elite, foi forçada a abandoná-la. Sam foi criada pela Firma, o sindicato do crime cruel para o qual sua mãe trabalhava. Agora, 15 anos depois, Sam seguiu os passos de sua mãe e se tornou uma assassina feroz. Ela usa seus “talentos” para limpar as bagunças mais perigosas da Firma. Ela é tão eficiente quanto leal.

Mas quando um trabalho de alto risco dá errado, Sam deve escolher entre servir a firma e proteger a vida de uma menina inocente de 8 anos – Emily. Com um alvo nas costas, Sam tem apenas uma chance de sobreviver: reunir-se com sua mãe e seus associados letais – The Librarians. Essas três gerações de mulheres devem agora aprender a confiar umas nas outras, enfrentar a Firma e seu exército de capangas e levantar o inferno contra aqueles que poderiam tirar tudo delas.

Comparado inicialmente a filmes como Kill Bill e Em Ritmo de Fuga, Gunpowder Milkshake é dirigido pelo cineasta israelense Navot Papushado, que coescreveu o roteiro com Ehud Lavski. Andrew Rona e Alex Heineman, da The Picture Company, estão produzindo como parte de seu acordo geral com o StudioCanal.

Gunpowder Milkshake estreia em 14 de julho nos Estados Unidos, mas ainda não tem título nacional ou data de lançamento programada no Brasil.