Guardiões da Galáxia Vol. 3 | Will Poulter será Adam Warlock no filme Guardiões da Galáxia Vol. 3 | Will Poulter será Adam Warlock no filme

Guardiões da Galáxia Vol. 3 | Will Poulter será Adam Warlock no filme

Divulgação/Marvel/Netflix

Segundo informações do Deadline, Will Poulter (Maze Runner, Black Mirror: Bandersnatch) foi confirmado no papel de Adam Warlock em Guardiões da Galáxia Vol. 3. Pra não deixar qualquer dúvida sobre a escalação, o próprio diretor e roteirista James Gunn confirmou a informação via Twitter.

“Como vocês sabem, costumo derrubar boatos falsos, então … hum …

Bem-vindo à família dos Guardiões, Will Poulter. Ele é um ator incrível e um cara maravilhoso. Vejo você em algumas semanas”, disse o diretor.

Adam Warlock foi mencionado pela primeira vez em uma cena pós-créditos de Guardiões da Galáxia Vol. 2, quando Ayesha, interpretada por Elizabeth Debicki, revela uma câmara que abriga o ser Soberano perfeito que ela criou para ajudar a destruir os Guardiões de uma vez por todas.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 tem previsão de estreia para maio de 2023. Antes do lançamento do terceiro filme da franquia, haverá um especial de Natal produzido por Gunn que será lançado no Disney+. Além do especial de Natal, a franquia ainda ganhará uma série de curtas centrados no Baby Groot.