Gurdiões da galáxia Gurdiões da galáxia

Guardiões da Galáxia | Atores que quase interpretaram o Senhor das Estrelas

Divulgação

Chris Pratt tem sido o rosto do Senhor das Estrelas no Universo Cinematográfico Marvel desde 2014, mas quase não foi o caso. Na verdade, uma série de outros atores foi longe no processo de seleção de elenco antes de Pratt ficar com o papel cujo personagem se tornou uma parte integrante da franquia. Senhor das Estrelas, o Peter Quill, é um popular super-herói da Marvel Comics, que estreou em 1976. O personagem fez sua primeira aparição como a figura central de Guardiões da Galáxia, de James Gunn.

Depois de ser abduzido por um grupo alienígena conhecido como Ravagers, o meio-humano e meio-alienígena agiu como um ladino até encontrar uma família improvável em um grupo de criminosos, incluindo Rocket Raccoon (dublado por Bradley Cooper), Groot (dublado por Vin Diesel), Drax (Dave Bautista) e Gamora (Zoe Saldana). Os Guardiões da Galáxia se juntaram aos Vingadores em sua luta contra Thanos (Josh Brolin) em Vingadores: Guerra Infinita.

Após a primeira aparição do Senhor das Estrelas no MCU, ficou claro que o estúdio tinha grandes planos para o personagem carismático. A Marvel, sem dúvida, procurou escalar um ator para longo prazo, mas eles também precisavam de alguém para incorporar perfeitamente as várias camadas do personagem. Muitos atores notáveis ​​foram considerados e até mesmo testados na tela, incluindo Garrett Hedlund (Tron: O Legado), Aaron Paul (Breaking Bad), Jim Sturgess (Berlim, Eu Te Amo), Chris Lowell (GLOW) e Wes Bentley (American Horror Story). Alguns outros atores, no entanto, foram um pouco mais longe no processo para o papel altamente cobiçado.

Emily Assiran

John Krasinski (The Office) quase foi escalado como Capitão América, mas esteve também na corrida para ser o Senhor das Estrelas. No final, ele não conseguiu nenhum dos dois papéis, mas muitos fãs ainda têm esperança de que ele seja escolhido como o Sr. Fantástico em um futuro filme do Quarteto Fantástico.

Divulgação

Alguns outros nomes que foram colocados na lista restrita para ser o Senhor das Estrelas foram Joel Edgerton (The Underground Railroad) e Eddie Redmayne (A Teoria de Tudo) – ambos passaram por um teste de tela. Surpreendentemente, Glenn Howerton (It’s Always Sunny in Philadelphia), foi o adversário final de Chris Pratt pelo papel. James Gunn foi franco sobre o fato de que, se Pratt não fosse escalado, ele teria querido Howerton.

Senhor das Estrelas foi um dos personagens mais difíceis de escalar no Universo Cinematográfico Marvel de acordo com os envolvidos. Quando o nome de Chris Pratt apareceu como uma escolha adequada, o ator nem estava interessado, tanto que nem concordou em fazer um teste. Demorou muito para convencer Pratt, mas quando conseguiram convencê-lo a fazer um teste, James Gunn soube em menos de um minuto que havia nascido para o papel. Chris Pratt foi escalado e interpretou o Senhor das Estrelas em quatro filmes até agora – e ele será visto em Guardiões da Galáxia 3, que está atualmente em desenvolvimento.