Google faz ação de Vingadores: Ultimato com easter egg de Thanos

Nem a internet está segura do estalar de dedos de Thanos. Para celebrar a estreia de Vingadores: Ultimato, o Google preparou um easter egg especial.  Ao buscar o nome Thanos na pesquisa, você encontrará uma pequena Manopla do Infinito. Ao clicar nela, metade dos resultados da sua pesquisa irão desaparecer como aconteceu com metade da população no final de Guerra Infinita.

Josh Brolin, ator que interpreta o vilão, fez o tutorial em seu Instagram.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Happy #internationalthanosday all! May 50% of you enjoy 100% of a great day. 😈 #teamthanos

Uma publicação compartilhada por Josh Brolin (@joshbrolin) em

Depois dos eventos de Vingadores: Guerra Infinita, o universo está em ruínas. Com a ajuda de aliados, os Vingadores vão se reunir para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo.

Crítica | Vingadores: Ultimato – A obra-prima do gênero super-herói

Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Scarlett Johansson, Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Anthony Mackie, Paul Bettany, Elizabeth Olson, Jeremy Renner, Chadwick Boseman, Sebastian Stan, Don Cheadle, Chris Pratt, Dave Bautista, Zoe Saldana, Pom Klementieff, Benedict Cumberbatch, Benedict Wong, Sean Gunn, Tom Holland, Paul Rudd, Jon Favreau, Brie Larson, Karen Gillan, Gwyneth Paltrow, Evangeline Lilly e Josh Brolin estão no elenco.

Dirigido pelos irmãos Russo, Vingadores: Ultimato estreou dia 25 de abril no Brasil.

[masterslider id=”733″]