Godzilla vs. Kong | Não existe espaço para dois titãs em novo trailer do filme Godzilla vs. Kong | Não existe espaço para dois titãs em novo trailer do filme

Godzilla vs. Kong | Não existe espaço para dois titãs em novo trailer do filme

Divulgação

A Warner Bros. lançou um novo trailer de Godzilla vs. Kong, o aguardado confronto entre dois grandes titãs dos filmes de ação. O novo trailer apresenta as lendas se enfrentando, com muitas cenas de ação e destruição. Assista no player abaixo!

O épico confronto do MonsterVerse é dirigido por Adam Wingard (Death Note) e se baseia nos dois filmes mais recentes de Godzilla e Kong: A Ilha da Caveira, mas todos os envolvidos deixaram claro que você não precisa ter visto esses filmes em ordem para entender a história de Godzilla vs. Kong.

Godzilla vs. Kong coloca as duas lendas em rota de colisão quando esses dois adversários míticos se encontram em uma batalha espetacular e histórica, que coloca o destino do mundo em jogo. Kong e seus protetores embarcam em uma jornada perigosa para encontrar seu verdadeiro lar. Com eles está Jia, uma jovem órfã que tem uma ligação única e forte com Kong. Mas eles não sabiam que estavam no caminho de um Godzilla enfurecido, que está deixando um rastro de destruição pelo planeta. Esse combate épico entre os dois titãs, instigado por forças ocultas, é apenas o começo do mistério que jaz no núcleo da Terra.

Godzilla vs. Kong será estrelado por Alexander Skarsgård (Big Little Lies), Millie Bobby Brown (Stranger Things), Rebecca Hall (Professor Marston e as Mulheres-Maravilhas), Brian Tyree Henry (Atlanta, As Viúvas), Shun Oguri (Gintama, No Longer Human), Eiza González (Em Ritmo de Fuga), Jessica Henwick (Marvel – Punho de Ferro, Ameaça Profunda), Julian Dennison (Deadpool 2), Kyle Chandler (O Lobo de Wall Street, Manchester à Beira-Mar, Super 8) e Demián Bichir (A Freira, Os Oito Odiados, Uma Vida Melhor).

O longa tem estreia prevista para 25 de março nos cinemas brasileiros.