Gato de Botas 2: O Último Pedido tem primeiro trailer divulgado Gato de Botas 2: O Último Pedido tem primeiro trailer divulgado

Gato de Botas 2: O Último Pedido tem primeiro trailer divulgado

Divulgação/Universal Pictures

A Universal Pictures divulgou o primeiro trailer de Gato de Botas 2: O Último Pedido, sequência do derivado de Shrek lançado em 2011.

Na trama, o ousado fora-da-lei descobre que sua paixão pelo perigo e seu descuido com a própria segurança agora cobram o seu preço. Embora tenha perdido a conta ao longo do caminho, o Gato de Botas detonou oito de suas nove vidas. Recuperar essas vidas o conduzirá ao maior desafio que já enfrentou até agora.

Antonio Banderas e Salma Hayek reprisam as vozes de Gato de Botas e Kitty Pata Mansa. Nesta arriscada aventura, Gato de Botas e Kitty vão contar com a ajuda – contra seus mais aguçados instintos – do ratazanas vira-lata, tagarela e incansavelmente otimista, Perro (Harvey Guillén, O Que Fazemos nas Sombras), Cachinhos Dourados (Florence Pugh), Pequeno João Trombeta (John Mulaney) e o aterrorizante caçador de recompensas, Lobo Mau (Wagner Moura). Completam o elenco a vencedora do Oscar, Olivia Colman; Ray Winstone (Viúva Negra); Samson Kayo (Sliced); Anthony Mendez (Jane the Virgin), e Da’Vine Joy Randolph (Trolls 2).

Gato de Botas 2: O Último Pedido estreia em 23 de setembro de 2022 nos Estados Unidos. Ainda não há data de estreia definida no Brasil. A animação é dirigida por Joel Crawford, com produção de Mark Swift e a equipe de produção criativa dos bastidores do sucesso da DreamWorks Animation, Os Croods 2: Uma Nova Era.

O personagem Gato de Botas apareceu pela primeira vez em Shrek 2, indicado ao Oscar em 2004, roubou a cena e instantaneamente se tornou uma sensação global. Estrelou as duas sequências seguintes de Shrek e seu filme solo, bem como vídeos da DreamWorks Animation e séries de TV. Os filmes Shrek e Gato de Botas arrecadaram juntos mais de US$ 3,5 bilhões em todo o mundo.