Gata Negra e Sabre de Prata será dividido em dois filmes pela Sony Pictures

O Deadline informa mudança nos planos da Sony Pictures para o filme Sabre de Prata e Gata Negra. O estúdio decidiu dividir o projeto em dois filmes solo, um para cada heroína.

Gina Prince-Bythewood, diretora e roteirista de A Vida Secreta das Abelhas, que iria dirigir o filme da dupla, abandona o projeto para assumir o cargo de produtora dos dois filmes.

Sabre de Prata, criada por Tom DeFalco e Ron Frenz em 1985, é uma mercenária que dirige uma empresa que caça criminosos da guerra. Gata Negra é o alter ego de Felicia Hardy. A personagem já teve um relacionamento com o Homem-Aranha nos quadrinhos e teve sua parte removida do roteiro da trilogia estrelada por Tobey Maguire.

Os filmes fazem parte da marca  Sony’s Universe of Marvel Characters, uma franquia planejada de derivados baseados nos personagens da Marvel. Isso inclui Venom, estrelado por Tom Hardy como o anti-herói, que chega aos cinemas em 04 de outubro. O estúdio também está desenvolvendo Silver & Black e Morbius, estrelado por Jared Leto.