Gal Gadot será Cleópatra Gal Gadot será Cleópatra

Gal Gadot pode estrelar novo filme do criador de The Old Guard

Reprodução/Evan Agostini/Invision/AP

O lançamento bem-sucedido de The Old Guard levou a Netflix, a Skydance e o escritor de quadrinhos Greg Rucka a supostamente estabeleceram sua próxima colaboração com o desenvolvimento de um novo filme de suspense de espionagem liderado por mulheres. De acordo com o Discussing Film, a estrela de Mulher-Maravilha Gal Gadot já entrou em negociações para o papel principal do projeto ainda sem título.

O thriller de espionagem será escrito por Greg Rucka, que recentemente estreou no cinema com a adaptação cinematográfica de sua popular série de romances gráficos de fantasia The Old Guard. Os detalhes da trama do novo projeto ainda estão sendo mantidos em sigilo, mas as fontes da emissora descreveram o projeto como algo semelhante a franquias de ação de grande sucesso como James Bond e Missão: Impossível.

Curiosamente, Greg Rucka escreveu alguns quadrinhos da Mulher-Maravilha durante o início dos anos 2000 até 2017. Gal Gadot será vista em vários projetos de alto nível, incluindo: a aguardada sequência Mulher-Maravilha 1984, que tem data de lançamento atual para 2 de outubro de 2020; Death on the Nile, ao lado de Armie Hammer (Me Chame pelo Seu Nome) e Annette Bening (Capitã Marvel); e Red Notice da Netflix, estrelado por Dwayne Johnson (franquia Jumanji) e Ryan Reynolds (Esquadrão 6).