G.I. Joe Origens: Snake Eyes | Primeiro trailer G.I. Joe Origens: Snake Eyes | Primeiro trailer

G.I. Joe Origens: Snake Eyes | Primeiro trailer mostra a ascensão do herói

Divulgação

A Paramount Pictures acaba de revelar o trailer do seu novo filme de ação, G.I. Joe Origens: Snake Eyes, que chega aos cinemas em 22 de julho de 2021.

G.I. Joe Origens: Snake Eyes é estrelado por Henry Golding (Podres de Rico), como Snake Eyes, um tenaz solitário que é recebido em um antigo clã japonês chamado Arashikage depois de salvar a vida de seu herdeiro. Ao chegar ao Japão, o Arashikage ensina a Snake Eyes os caminhos do guerreiro ninja, ao mesmo tempo que fornece algo que ele sempre desejou: um lar. Mas, quando os segredos de seu passado são revelados, a honra e lealdade de Snake Eyes serão testadas – mesmo que isso signifique perder a confiança das pessoas mais próximas a ele.

Com base no icônico personagem da popular série de brinquedos e quadrinhos G.I. Joe, o longa também estrela Andrew Koji como Storm Shadow, Úrsula Corberó como Baronesa, Samara Weaving como Scarlett, Haruka Abe como Akiko, Tahehiro Hira como Kenta e Iko Uwais como Hard Master.

Snake Eyes apareceu pela primeira vez na linha de brinquedos Hasbro e nos quadrinhos Marvel G.I. Joe em 1982 como um ninja silencioso que nunca revelou seu rosto. Ele é irmão do vilão ninja Storm Shadow. Os dois filmes da franquia G.I. Joe renderam $675 milhões no mundo para a Paramount.

G.I. Joe Origens: Snake Eyes chega aos cinemas em 22 de julho de 2021. Robert Schwentke (RED) a partir do roteiro de Evan Spiliotopoulos (A Bela e a Fera).