G.I. Joe Origens: Snake Eyes, filme sobre no icônico personagem da popular série de brinquedos e quadrinhos G.I. Joe, não será mais lançado nos cinemas brasileiros. A informação foi dada pela Paramount Pictures, que irá lançar o filme no formato digital. A estreia estava prevista para o dia 19 de agosto no país.
G.I. Joe Origens: Snake Eyes vem recebendo críticas negativas desde o seu lançamento nos Estados Unidos. O longa sequer ficou entre os mais posicionados na bilheteria americana.
Estrelado por Henry Golding (Podres de Rico), Snake Eyes é um obstinado nômade que é bem-vindo a um antigo clã japonês chamado Arashikage depois de salvar a vida de seu herdeiro aparente. Ao chegar ao Japão, o clã Arashikage ensina a Snake Eyes os caminhos para se tornar um guerreiro ninja, ao mesmo tempo que fornece algo que ele sempre desejou: um lar. Mas, quando os segredos de seu passado forem revelados, a honra e a lealdade de Snake Eyes serão testadas – mesmo que isso signifique perder a confiança das pessoas mais próximas a ele.
No elenco também estão Andrew Koji como Storm Shadow, Úrsula Corberó como Baronesa, Samara Weaving como Scarlett, Haruka Abe como Akiko, Tahehiro Hira como Kenta e Iko Uwais como Hard Master.
Snake Eyes apareceu pela primeira vez na linha de brinquedos Hasbro e nos quadrinhos Marvel G.I. Joe em 1982 como um ninja silencioso que nunca revelou seu rosto. Ele é irmão do vilão ninja Storm Shadow. Os dois filmes da franquia G.I. Joe renderam $675 milhões no mundo para a Paramount.
G.I. Joe Origens: Snake Eyes é dirigido por Robert Schwentke (RED) a partir do roteiro de Evan Spiliotopoulos (A Bela e a Fera).