Future World | Novo trailer traz James Franco ao melhor estilo Mad Max

Chegou o trailer do filme de ação pós-apocalíptico Future World, estrelado e dirigido por James Franco (O Artista do Desastre). Apesar do título, o filme não tem nada a ver com Futureworld de 1976, a sequência de Westworld (que deu origem a série de sucesso da HBO).

O filme segue a vida de um personagem chamado Prince (Jeffrey Wahlberg) que se aventura no deserto para procurar remédios para curar sua mãe (Lucy Liu) que está doente. Durante a sua procura, ele se depara com uma terrível gangue liderada por Warlord (James Franco) e com uma robô (Suki Waterhouse) que o ajuda a terminar sua jornada. Snoop Dogg também está no filme, só não sabemos exatamente qual o personagem.

O filme é claramente inspirado por Mad Max, com gangues de invasores com roupas coloridas dirigindo pelo deserto. Na verdade, o filme até parece as versões de filmes de baixo orçamento inspirados em Mad Max que foram lançados durante os anos 1980, incluindo Crepúsculo de Aço com Patrick Swayze, Cyborg, O Dragão do Futuro com Jean-Claude Van Damme e o italiano 2019 – Dopo la caduta di New York. O subgênero teve uma volta triunfante em 2015 com Mad Max: Estrada da Fúria, no qual o diretor George Miller fez uns dos melhores filmes de ação da década.

O trailer de Future World tem uma vibe que lembra Estrada da Fúria e vende-se principalmente por conta da ação louca e de seu elenco eclético, que ainda inclui Milla Jovovich (Resident Evil) interpretando Druglord, a rival do personagem de Franco. Confira: