Chris Hemsworth em Furiosa de Mad Max Chris Hemsworth em Furiosa de Mad Max

Furiosa | Derivado de Mad Max terá Chris Hemsworth como vilão

Divulgação/Netflix

Segundo detalhes do colunista Kyle Buchanan do New York Times, foi confirmado que Chris Hemsworth (Resgate, Vingadores: Ultimato, Thor) interpretará o antagonista de Furiosa, filme derivado de Mad Max: Estrada da Fúria. O colunista também revelou a história de como a estrela de Thor: Love and Thunder conseguiu o papel.

George Miller viu Chris inicialmente como um convidado e depois se apaixonou pela ideia”. “Ele vai interpretar o antagonista, o vilão principal. Infelizmente, temos que encontrar todos os nossos outros personagens que não existem mais: um novo Immortan, um novo Bullet Farmer e alguns outros.”

Furiosa está sendo descrito como uma história independente que mergulhará nas origens da personagem anteriormente retratada por Charlize Theron (Atômica) antes de cruzar o caminho com o anti-herói da franquia. O filme será liderado pela vencedora do Globo de Ouro Anya Taylor-Joy (O Gambito da Rainha), Chris Hemsworth (Vingadores: Ultimato) e Tom Burke (Mank).

Com estreia prevista para maio de 2024, o derivado de Mad Max será novamente escrito e dirigido por George Miller, que está coproduzindo o filme junto com o produtor indicado ao Oscar Doug Mitchell.

Mad Max: Estrada da Fúria, que estreou em maio de 2015, é a história de Max Rockatansky, interpretado por Tom Hardy (Venom). Dentro deste mundo de fogo e sangue, existem dois rebeldes em fuga que podem ser capazes de restaurar a ordem. Há Max, um homem de ação e de poucas palavras, que busca paz de espírito após a perda de sua esposa e filho após o caos e Furiosa, uma mulher de ação que acredita que seu caminho para a sobrevivência pode ser alcançado se conseguir atravessar o deserto de volta à terra natal de sua infância.

Embora o filme tenha tido uma baixa bilheteria com um faturamento mundial de mais de US$ 370 milhões, Mad Max: Estrada da Fúria ainda foi um sucesso de crítica, com críticos elogiando sua cinematografia, design de produção e as performances de Tom Hardy e Charlize Theron, que ambos tiveram um momento difícil durante as filmagens. Ele também ganhou seis prêmios Oscar das 10 indicações, incluindo Melhor Design de Produção, Melhor Edição de Filme e Melhor Figurino.