Free Guy | Filme poderá ter uma sequência nos cinemas?

Divulgação

O sucesso de Free Guy ao redor do mundo vem crescendo a cada novo dia. A produção de Ryan Reynolds foi vista por alguns fãs durante a CCXP 2019, mas só agora que vem recebendo a atenção devida. Contando com um grande elenco, composto por Reynolds, Taika Waititi e Jodie Comer, o filme consegue amarrar as pontas e entregar um desfecho correto, mas nada que tenha impedido os fãs de questionarem por uma possível sequência.

Afinal, poderia Free Guy ganhar uma sequência?

A atriz Jodie Comer afirmou que adoraria retornar em uma possível continuação da história de Free Guy e revelou que Free Guy: Assumindo o Controle poderia realmente ganhar mais um capítulo. Em entrevista ao Screen Rant sobre seu lançamento mais recente, O Último Duelo, filme onde ela entrega a melhor atuação de sua carreira, Comer comentou o interesse da Disney de continuar a história de Guy.

Divulgação

“Acabei de saber disso! Honestamente eu pularia na chance de voltar para o set com aqueles caras. Foi uma experiência tão alegre — então ouvir que isso é possível parece muito divertido”.

 

Em Free Guy, o personagem de Ryan Reynolds, chamado apenas de Guy, é alertado por uma figura chamada Molotov Girl (Comer) sobre a verdadeira natureza do seu mundo: ele é um personagem não-jogável (NPC, como é falado nos jogos) em um jogo de videogame. Juntos, os dois terão que impedir o criador do jogo (Taika Waititi, diretor e ator em Thor: Ragnarok) de destruí-lo.

O elenco ainda é composto por Lil Rel Howery (Corra!) e Joe Keery (Stranger Things), enquanto Shawn Levy (Uma Noite no Museu) assume  a liderança da direção. O roteiro foi escrito pela dupla Zak Penn (Jogador Nº 1) e Matt Lieberman (Scooby! O Filme).