Free Guy – Assumindo o Controle ganha novas imagens

Divulgação

O 20th Century Studios revelou novas imagens de Free Guy – Assumindo o Controle, o próximo filme de comédia de ação de Shawn Levy (Stranger Things), que mostram Ryan Reynolds (Deadpool) e Jodie Comer (Killing Eve), como Guy e Milly. Originalmente marcado para estrear em 3 de julho, o filme está programado para chegar aos cinemas em 11 de dezembro de 2020. Confira as fotos na galeria abaixo.

Free Guy – Assumindo o Controle seguirá Guy, um caixa de banco solitário que descobre que ele é realmente um personagem de fundo em um videogame de mundo aberto intitulado Cidade Livre e trabalha para impedir que os criadores do jogo o desliguem com a ajuda de um avatar.

Além de Ryan Reynolds e Jodie Comer, o elenco também inclui Lil Rel Howery (Corra!), Joe Keery (Stranger Things), Taika Waititi (Thor: Ragnarok) e Utkarsh Ambudkar (Blindspotting). O filme funciona como uma reunião para Reynolds e Waititi, que anteriormente compartilharam a tela no filme de super-heróis que todos queremos esquecer, Lanterna Verde de 2011.

[masterslider id=”923″]

Fonte: Vital Thrills