Mila Kunis Mila Kunis

Four Good Days | Filme estrelado por Mila Kunis ganha trailer, confira!

Imagem de divulgação

A Verical Entertainment divulgou o trailer oficial de Four Good Days, novo filme de Rodrigo Garcia, estrelado por Mila Kunis (Cisne Negro e That ’70s Show) e Gleen Close (Atração Fatal e A Esposa). O trailer nos apresenta o relacionamento distante entre uma mãe e sua filha viciada em drogas, que passam por 4 dias difíceis de sobriedade para que sua filha possa receber a medicação necessária para se recuperar. O filme está previsto para estrear nos Estados Unidos no dia 30 de abril.

Em uma emocionante jornada baseada em uma história real escrita por Eli Saslow, vencedor do Pulitzder. Molly, de 31 anos, implora para que sua mãe, Deb ajude-a  em uma batalha contra os demônios que destruíram sua vida. Apesar de tudo que ela aprendeu durante uma década de decepções, luto e raiva, Deb se joga em uma última tentativa de salvar sua amada filha das garras mortais do vício em heroína. Glenn Close e Mila Kunis entregam performances poderosas nessa história imprevisível de uma mãe e filha que lutam para reconquistar o amor e a confiança que as manteve juntas.

O trailer de Four Good Days foi divulgado três dias após Gleen Close receber sua oitava indicação ao Oscar por sua performance em Era Uma Vez Um Sonho. Já o trabalho mais recente de Mila Kunis foi na comédia dramática Breaking News in Yuba County, onde estrelou ao lado de Allison Janney e Awkwafina.

Four Good Days será estrelado por Mila Kunis e Glenn Close. Stephen Root (Corra!), Joshua Leonard (A Bruxa de Blair), Rebecca Field (Nasce Uma Estrela), Michael Hyatt (Os Pequenos Vestígios), Chad Lindberg (Velozes e Furiosos) e Carla Gallo (Vizinhos) também fazem parte do elenco do longa.

Confira o trailer de Four Good Days clicando no player abaixo!