The fLASH The fLASH

Filme do Flash terá produção iniciada em fevereiro de 2019

Divulgação

O filme solo do Flash com Ezra Miller no papel principal deve começar a ser filmado em fevereiro de 2019. Miller é parte da velha guarda da Warner Bros. e do universo cinematográfico da DC. Ele foi escolhido por Zack Snyder e fez participações em Batman vs Superman: A Origem da Justiça e Esquadrão Suicida. Mas foi no ano passado que ele ganhou um papel de mais destaque em Liga da Justiça, no qual o jeito engraçado de Miller ganhou o coração do público. Seu jeito de roubar a cena veio no momento certo, já que o estúdio resolveu tornar seu filme solo uma prioridade.

Os diretores de A Noite do Jogo, John Francis Daley e Jonathan Goldstein irão dirigir o filme baseado no roteiro de Joby Harold (Rei Arthur: A Lenda da Espada). Miller fará o protagonista no filme solo do personagem, que parece que não vai mais ser uma adaptação de Flashpoint. O enredo e detalhes sobre os personagens devem ser divulgados em breve, já que estamos há apenas alguns meses do início das filmagens.

O PursueNews divulgou as últimas informações sobre The Flash que vem de novas listagens da Production Weekly. De acordo com o site, The Flash começará a ser filmado em fevereiro de 2019 em Atlanta. Não é a primeira vez que ouvimos que The Flash terá início em 2019, mas essa é a agenda mais provável que foi divulgada até agora. O único membro do elenco confirmado além de Miller é Kiersey Clemons (Vizinhos 2) como Iris West. Ela continuou na produção apesar de ter sido contratada quando Rick Famuyiwa foi escolhido para dirigir e filmar cenas para a Liga da Justiça que não entraram para o corte final. Billy Crudup (Alien: Covenant) provavelmente também fará parte do elenco, já que ele fez sua estreia como Henry Allen.

Se The Flash começar realmente a ser feito em fevereiro, o filme deverá chegar aos cinemas em 2020 – algo que já havia sido mencionado pelos diretores. Também garante que o filme fará parte de um cronograma de produção muito movimentado para a Warner Bros. e DC – Aves de Rapina também deve começar a ser filmado no começo de 2019 e The Batman de Matt Reeves também deve começar a ser produzido no primeiro semestre, Black Adam e Esquadrão Suicida 2 também devem ser produzidos em 2019.