The Flash The Flash

Flashpoint | Filme pode chegar aos cinemas em 2020, segundo diretor

Divulgação/Warner Bros.

John Francis Daley, um dos diretores do Flashpoint, filme solo do Flash, pode ter dado uma previsão de estreia do problemático projeto de longa-metragem para o Velocista Escarlate. Questionado por um fã no Twitter, o diretor, sem se complicar, soltou que o longa pode chegar aos cinemas em 2020. As informações são do ScreenRant.

Confira a conversa logo abaixo:

Reprodução/ScreenRant

: “Em quanto tempo podemos ver outro filme em que você trabalhe? Eu amei A noite de jogo.

J.F. Daley: “Se tudo correr bem, em algum momento de 2020.

John Francis Daley e Johnathan Goldstein foram contratados no início deste ano para comandar o projeto, que já havia perdido inúmeros diretores. A dupla é responsável por filmes como Férias Frustradas e A Noite do Jogo, juntos eles também escreveram o roteiro de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, sendo este um dos principais fatores da sua contratação.

O anúncio da dupla foi um dos primeiros movimentos tomados por Walter Hamada, o novo chefe da DC Films. Daley e Goldstein farão mudanças significativas no projeto do filme, que até então iria trazer aos cinemas o importante arco do Flashpoint. No entanto, rumores recentes indicam que a dupla de diretores irá descartar o Flashpoint, para se inspirarem no clássico De Volta Para o Futuro.

A ideia é fazer uma adaptação da série em quadrinhos do personagem-título lançada em 2011, quando o Flash viaja e altera a linha do tempo, mexendo com todo o Universo DC. A HQ foi criada por Geoff Johns e Andy Kubert.

Até o momento, as informações sobre a trama e datas de início de produção e lançamento não foram confirmadas pela Warner Bros.

Para o filme solo (ainda sem título oficial) Ezra Miller reprisará o papel de Barry Allen/Flash. Além dele, Kiersey Clemons e Billy Crudup estão confirmados no elenco.