Finch Finch

Finch I Ficção científica estrelada por Tom Hanks ganha cartaz

Divulgação

A Amblin Entertainment divulgou o primeiro cartaz oficial de Finch, o próximo filme de ficção científica de Miguel Sapochnik, que fará sua estreia em 5 de novembro, exclusivamente na Apple TV+. O cartaz, que você pode conferir abaixo, mostra o vencedor do Oscar Tom Hanks, enquanto seu personagem lidera um trio improvável durante uma viagem perigosa ao desolado Oeste americano.

Finch
Divulgação

Finch é dirigido por Miguel Sapochnik (Game of Thrones) a partir de um roteiro de Craig Luck e Ivor Powell. O filme é liderado por Tom Hanks em sua segunda colaboração com a Apple TV+ após o lançamento do drama de guerra Greyhound do ano passado. Junto a ele está Caleb Landry Jones como Jeff, o robô. Confira a sinopse oficial abaixo:

No filme, um homem, um robô e um cachorro formam uma família improvável em uma aventura poderosa e comovente da busca de um homem para garantir que seu amado companheiro canino seja cuidado depois que ele se for. Hanks estrela como Finch, um engenheiro de robótica e um dos poucos sobreviventes de um evento solar cataclísmico que deixou o mundo um deserto. Mas Finch, que vive em um abrigo subterrâneo há uma década, construiu um mundo próprio que divide com seu cachorro Goodyear. Ele cria um robô para cuidar de Goodyear quando ele não puder mais. Enquanto o trio embarca em uma jornada perigosa em um desolado Oeste americano, Finch se esforça para mostrar para sua criação, que se autodenomina Jeff, a alegria e a maravilha do que significa estar vivo. A viagem deles é pavimentada com desafios e humor, já que é tão difícil para Finch incitar Jeff e Goodyear a se darem bem quanto para ele gerenciar os perigos do novo mundo.

Finch tem produção executiva de Robert Zemeckis, Luck, Sapochnik, Andy Berman, Adam Merims e Jeb Brody. Os produtores são Powell, Kevin Misher, Jack Rapke e Jacqueline Levine. O projeto é uma apresentação da Amblin Entertainment e Reliance Entertainment, em associação com a Walden Media.