Final de Velozes e Furiosos 10 tem retorno de dois icônicos personagens Final de Velozes e Furiosos 10 tem retorno de dois icônicos personagens

Final de Velozes e Furiosos 10 tem retorno de dois icônicos personagens

Divulgação/Universal Pictures

Velozes e Furiosos 10, o décimo capítulo da franquia estrelada por Vin Diesel, já está disponível nos cinemas. Nesta eletrizante nova aventura, o “super-herói” Dominic Toretto, interpretado por Diesel, enfrenta uma batalha para proteger sua amada família contra a ameaça de Dante, vivido por ninguém menos que Jason Momoa, um vilão com profundas conexões com o passado de Dom.

Com o destino da família em jogo, Dom se vê obrigado a reunir sua equipe em uma última missão que desafiará seus limites. E em uma reviravolta de tirar o fôlego, dois rostos conhecidos surpreendem o público com uma aparição especial no desfecho do filme.

[ATENÇÃO SPOILERS!!!]

Antes dos créditos finais, somos agraciados com o retorno triunfal de Gisele Yashar, interpretada por Gal Gadot, que aparentemente superou a morte para embarcar em uma arriscada missão de resgate na gélida Antártida. Seu objetivo? Libertar Cipher, a vilã vivida por Charlize Theron, e Letty, interpretada por Michelle Rodriguez. Essa reviravolta deixou os fãs em choque, afinal, Gisele havia se sacrificado em Velozes e Furiosos 6, ao cair de um avião no exato momento em que estava prestes a decolar.

Final de Velozes e Furiosos 10 tem retorno de dois icônicos personagens

Seguindo a tradição da Marvel, Velozes e Furiosos 10 reserva uma surpresa aos fãs com uma cena pós-créditos. Nela, presenciamos o retorno do icônico agente Luke Hobbs, interpretado por Dwayne Johnson.

A cena se desenrola em um prédio, onde uma equipe de policiais está em busca de Dante. Enquanto a tensão cresce, a voz de Dante ecoa pelos corredores, revelando que um dos policiais é justamente Hobbs, o inconfundível “The Rock”.

Final de Velozes e Furiosos 10 tem retorno de dois icônicos personagens

A voz de Dante revela seu desejo de se vingar de Hobbs. Apesar de Dom e sua equipe terem roubado a fortuna de seu pai, é Hobbs quem puxou o gatilho e tirou a vida do chefão. Sem se abalar, Hobbs responde a Dante que não é tarefa difícil encontrá-lo. Em sua característica assinatura, ele lança uma ameaça implícita, deixando claro que o tão aguardado encontro entre os dois está próximo.

Parece que The Rock e Vin Diesel resolveram suas diferenças e decidiram deixar as desavenças do passado. Agora, podemos esperar ver Hobbs, interpretado por The Rock, retornando à franquia Velozes e Furiosos, mesmo depois de estrelar o spin-off Hobbs & Shaw ao lado de Jason Statham.