6 Filmes de terror para ver nesta sexta-feira 13 no catálogo da NETFLIX

Sexta-feira 13 é aquele dia perfeito para levar alguns sustinhos vendo um filme de terror não é mesmo? Pensando nisso separamos para você 6 filmes de terror, e o melhor: Todos disponíveis no catálogo da Netflix! Então prepare a pipoca e se divirta com a nossa lista:

Corrente do Mal (2014)

A jovem e despreocupada Jay leva uma vida tranquila entre escola, paqueras e passeios no lago. No entanto, após uma transa, o garoto com quem passou a noite lhe explica que ele carregava no corpo uma força maligna, transmissível às pessoas apenas pelo sexo. Agora, enquanto vive o dilema de carregar a sina ou passá-la adiante, a jovem Jay começa a ser perseguida por figuras estranhas que tentam matá-la e que não são vistas por mais ninguém.

Alma Perdida (2009)

Atormentada por pesadelos e visitas de fantasmas torturados, Casey Beldon vai a um conselheiro espiritual chamado Sendak para obter ajuda. O conselheiro descobre que existe na família, desde a época da Alemanha nazista, um espírito maligno querendo se apossar do corpo de qualquer pessoa para poder ter total acesso a este mundo.

O Massacre da Serra elétrica (2013)

1974, uma pequena cidade no interior do Texas. Uma garota escapou de um massacre que matou cinco pessoas e é criada sem saber a verdade sobre seu passado. Já adulta, Heather Mills (Alexandra Daddario) é surpreendida ao ser informada que é a beneficiária da herança de uma avó que nem sabia existir. Ao lado dos amigos Nikki (Tania Raymonde), Ryan (Trey Songz) e Kenny (Kerum Milicki-Sanchez), Heather viaja ao Texas para conhecer a mansão que herdou. Entretanto, ela tem duas regras a seguir: não pode vender a mansão e precisa seguir à risca as instruções deixadas pela avó em uma carta. O problema é que, antes mesmo de abrir esta carta, Heather é surpreendida por outro parente que também sobreviveu ao massacre de décadas atrás.

A hora do pesadelo (2010)

Um grupo de adolescentes de um subúrbio americano tem um sonho em comum, envolvendo Freddy Krueger (Jackie Earle Haley). Ele é um assassino desfigurado, que sempre os persegue em seus sonhos. Enquanto eles estão acordados não há risco algum, mas quando adormecem é a chance que Krueger tem para dominá-los.

A morte do Demônio (2013)

Mia é uma viciada em drogas que, para vencer seus demônios pessoais, vai com seu irmão David, a namorada do irmão, Natalie, e os amigos de infância Olivia e Eric até uma cabana rústica, que pertence à família. Assim que chegam, descobrem que a cabana foi invadida e que o porão parece uma espécie de altar, rodeado por animais mumificados, onde a descoberta de um Livro dos Mortos invoca forças demoníacas. A presença do mal os possui até que apenas um é deixado a lutar pela sobrevivência.

Sexta-Feira 13 (2009)

Clay vai à misteriosa floresta de Crystal Lake em busca de sua irmã desaparecida. Lá, ele encontra restos de velhas cabanas, aparentemente abandonadas. Apesar de ser avisado pelos oficiais e habitantes locais, ele resolve explorar o local juntamente com uma jovem, que está em um grupo que se formou para passar um final de semana de aventuras. O que eles não esperavam era encontrar Jason Voorhess, o assassino da máscara de hóquei.

E você já assistiu todos os filmes da lista? Diga aí nos comentários o que achou.

Caso já tenha visto todos, aproveite e dê uma olhadinha em nossa outra lista com mais 5 filmes de terror que você precisa ver!