5 Filmes de terror para ver no catálogo da NETFLIX

Sempre tem aquele dia em que estamos entediados e parece que nem mesmo a Netflix tem algo a nos oferecer, por isso, listamos abaixo 5 filmes de terror disponíveis no catalogo do serviço de streaming para dar aquela animada e logicamente uns bons sustos:

A Entidade (2012)

Um autor de romances criminais encontra uma caixa com filmagens antigas de crimes horripilantes, que parecem ter sido cometidos por um assassino em série. Ao investigar, ele e sua família se tornam alvos de uma entidade sobrenatural maligna.

Os Outros (2001)

Durante a Segunda Guerra, a devota Grace aguarda com os filhos o retorno do marido dos campos de batalha. Isolados em uma mansão numa ilha deserta, passam a observar estranhos acontecimentos ao seu redor.

https://www.youtube.com/watch?v=ISch6Fi-q0A

 

Hush: A Morte Ouve (2016)

A escritora Maddie Toung vive uma vida isolada desde que perdeu sua audição quando era adolescente, se colando em um mundo de total silêncio. Porém, quando um rosto mascarado de um assassino psicótico aparece em sua janela, Maddie precisa ir além dos seus limites físicos e mentais para conseguir sobreviver.

A Última Casa da Rua (2012)

Para recomeçar a vida depois do divórcio, Sarah e a filha Elissa se mudam para uma pequena cidade. Logo, descobrem o terrível segredo do local: anos antes, uma jovem matou os pais e desapareceu, deixando o irmão, Ryan, com quem Elissa se envolve.

Os Estranhos (2008)

Kristen e James estão esperando por um final de semana de descanso na casa de campo da família, mas a estada deles é perturbada. Primeiro, uma mulher misteriosa e perigosa chega ao lugar enquanto James está fora. Quando ele retorna, ele acidentalmente mata seu amigo Mike, confundindo-o com um intruso e, então, o verdadeiro perigo aparece na forma de três torturadores mascarados, deixando Kristen e James lutando para sobreviverem.

 

E você já viu algum dos filmes da lista? Deixe aí nos comentários a sua sugestão daquele filme de terror que te deu uns bons sustos.