Descubra quais são os filmes mais aguardados para o mês de agosto!

Após julho ter nos trazido grandes sucessos como Homem-Formiga e a Vespa e Missão: Impossível – Efeito Fallout – filme que teve o maior final de semana de abertura da franquia até hoje. O mês de agosto terá vários lançamentos aguardados, confira:

Megatubarão

Jason Statham (Carga Explosiva) enfrenta um tubarão pré-histórico de mais de 20 metros no longa que mistura ficção científica e terror, Megatubarão. O filme é baseado no livro de Steve Alten e traz Li Bingbing, Rainn Wilson, Ruby Rose, Winston Chao e Cliff Curtis no elenco.

Estreia dia 9 de agosto

Meu Ex É Um Espião

Aqui está uma daquelas comédias para maiores de idade para aqueles que estão procurando por diversão no cinema. Meu Ex é um Espião estrela Mila Kunis (Amizade Colorida) como Audrey, cuja vida é ameaçada quando ela descobre que seu ex-namorado é uma agente da CIA. Então, Audrey e sua melhor amiga Morgan (Kate McKinnon) se envolvem em uma conspiração internacional e precisam lutar por suas vidas. O filme é o segundo trabalho da diretora Susanna Fogel (Entre Parceiras).

Estreia dia 9 de agosto

Mentes Sombrias

Já faz algum tempo que não são lançados novos filmes baseados em best-sellers para jovens adultos, mas está vindo por aí uma nova franquia! Em Agosto, Mentes Sombrias, filme baseado no romance de Alexandra Bracken, mostrará um grupo de adolescentes com superpoderes que estão fugindo do governo. Amandla Stenberg (a Rue de Jogos Vorazes) interpreta a líder do grupo.

Além da aspiração de iniciar uma nova franquia, Mentes Sombrias também representa a entrada de Jennifer Yuh Nelson no mundo da direção live action, até hoje a diretora só havia trabalhado com as animações Kung Fu Panda.

Estreia dia 16 de agosto

Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível

A Disney tem mergulhado em seu arquivo recentemente e está dando uma nova cara à grandes sucessos – teremos novos filmes do Dumbo, Mary Poppins e Mulan – e parece que isso vai continuar por um bom tempo. Por muitos anos, os personagens de A.A. Milne estão atrelados ao estúdio e é por isso que o Ursinho Pooh e seus amigos vão ganhar seu primeiro filme live action: Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível.

O filme é estrelado por Ewan McGregor (Fargo) no papel da versão adulta de Christopher Robin, o garotinho conhecido por passar toda a infância ao lado de Pooh, Tigrão, Leitão e Bisonho. Como num passe de mágica, seus antigos amigos aparecem novamente para ajudá-lo a ter mais imaginação.

Estreia dia 16 de agosto

Slender Man: Pesadelo Sem Rosto

Sim, Slender Man: Pesadelo Sem Rosto é baseado no meme que tem circulado na internet desde 2009. Entretanto, não deixe as origens do filme de enganarem. Se nós tivemos um filme aclamado pela crítica que foi baseado em bloquinhos de LEGO, tudo é possível. Para o diretor Sylvain White (O Perdedor), esse projeto pode ser o sucesso que ele precisa para começar uma nova franquia.

Slender Man: Pesadelo Sem Rosto é sobre um grupo de adolescentes – liderado por Joey King (A Barraca do Beijo) – que começa a investigar os mistérios envolvendo a criatura sobrenatural que dá nome ao longa e acabam se tornando seu próximo alvo. Apesar do filme não ser para todos, esse gênero particular de terror para adolescentes costuma construir bases bem sólidas.

Estreia dia 23 de agosto