Ezra Miller é preso pela segunda vez no Havaí Ezra Miller é preso pela segunda vez no Havaí

Ezra Miller é preso pela segunda vez no Havaí

Divulgação/Warner Bros.

E a maré não está nada boa para Ezra Miller. De acordo com a Variety, o ator que vive The Flash nos cinemas foi preso novamente no Havaí. É sua segunda detenção em menos de um mês no país.

Segundo o site, Miller foi preso na manhã de terça-feira após um incidente em uma residência particular em Pāhoa. Oficiais de patrulha responderam a uma denúncia que ocorreu na subdivisão Leilani Estates, na baixa Puna. De acordo com o Departamento de Polícia do Havaí, Miller supostamente ficou irado depois de ser convidado a sair e jogou uma cadeira, atingindo uma mulher de 26 anos na testa e resultando em um corte de aproximadamente meia polegada. A mulher recusou tratamento para a lesão. A polícia prendeu Miller à 1h30 depois que o ator foi localizado na estrada durante uma parada de trânsito no cruzamento da Rodovia 130 e Kukula Street em Kea’au. Miller foi libertado às 4h05 da manhã após consultar o Ministério Público do Condado, aguardando uma investigação mais aprofundada. A investigação continua ativa.

A primeira prisão de Ezra Miller no Havaí aconteceu no dia 28 de março após arrumar confusão em um bar. Poucos dias depois, ele foi acusado de roubar um casal.

Miller irá reprisar o papel de The Flash no primeiro longa do herói da DC. Antes previsto para 04 de novembro de 2022, o filme dirigido por Andy Muschietti (It – A Coisa) chega em 23 de junho de 2023.

Os executivos da Warner Bros. e da DC organizaram uma reunião de emergência no dia 30 de março para discutir o futuro de Miller no estúdio após sua prisão. O plano dos estúdios é “apertar o pause” nos futuros projetos que envolvem o ator, incluindo qualquer possível aparição no DCEU (Universo Estendido da DC).