Exterminador do Futuro 6 ganha nova data de estreia

A Paramount Pictures decidiu adiantar o lançamento de Exterminador do Futuro 6. De acordo com o Deadline, o longa será lançado em 1º de novembro de 2019. Antes o filme estava previsto para 15 de novembro de 2019.

O Exterminador do Futuro 6 será um recomeço para a franquia, ignorando as partes 3, 4 e 5, e trazendo de volta e James Cameron na produção – além de Linda Hamilton como Sarah Connor e Arnold Schwarzenegger como T-800.  A direção fica por conta de Tim Miller (Deadpool).

Apesar de Cameron estar ocupado com suas sequencias para Avatar, ele teve uma participação muito grande na parte criativa de O Exterminador do Futuro 6 e promete que esse será o terceiro filme que a franquia merece. Detalhes sobre o enredo ainda não foram divulgados, mas Cameron e Miller afirmam que o filme vai mostrar os medos contemporâneos em relação a tecnologia, e a história terá um novo protagonista chamado Dani Ramos. Se o filme render o que estão esperando, eles já tem duas sequencias no papel.

O time por trás de O Exterminador do Futuro 6 está fazendo um ótimo trabalho em espantar o medo dos fãs e deixa-los animados ao trazer Cameron e Hamilton de volta, mas ainda fica a pergunta: é realmente necessário fazer mais um filme? O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final fez um ótimo trabalho ao fechar a história quase trinta anos atrás – algo que os filmes que vieram depois só comprovaram. Esperamos que o próximo filme traga algo de novo e seja a sequência que os fãs têm sonhado há muito tempo.

[masterslider id=”691″]