Ethan Hawke Ethan Hawke

Ethan Hawke tem sua fé testada no novo trailer de First Reformed

Divulgação

Ethan Hawke (Predestinado) é um pastor cuja fé é testada ao confrontar a pesada realidade do mundo moderno no novo trailer do filme First Reformed de Paul Schrader. Tanto Hawke como o diretor e roteirista Schrader receberam críticas extremamente entusiasmadas quando o filme foi exibido pela primeira vez, durante a última edição do Festival Internacional de Cinema de Veneza, o mesmo se repetiu este ano no SXWX. Amanda Seyfried (Meninas Malvadas), Cedric the Entertainer (Uma Turma do Barulho) e Michael Gaston (The Man in the High Castle) completam o elenco do poderoso drama produzido pela A24.

Ethan Hawke interpreta Toller, um ex capelão militar torturado pela culpa que sente pela morte de seu filho soldado. Quando Toller oferece conforto para a viúva (Seyfried) de um homem que cometeu suicídio, ele se encontra enfrentando o mundo moderno e todos os novos horrores que vieram com ele. O trailer mostra a jornada de Toller ao coração da escuridão. Confira:

First Reformed foi exibido em vários festivais e chega aos cinemas dos EUA em maio, o filme ainda não tem data prevista para a estreia no Brasil.