Ethan Hawke Leave The World Behind Ethan Hawke Leave The World Behind

Ethan Hawke fará documentário sobre Paul Newman e Joanne Woodward

Divulgação

De acordo com o Deadline, o indicado ao Oscar Ethan Hawke (Fé Corrompida) assinou contrato para dirigir o próximo documentário da Nook House Productions, centrado na história de amor do icônico casal da vida real de Hollywood e veteranos Joanne Woodward e o falecido Paul Newman. O projeto foi oficialmente autorizado pela família Woodward-Newman.

“[Prometo um] olhar raro e exclusivo sobre as carreiras de ambos os atores e um relacionamento complexo de 50 anos que, no final das contas, conseguiu vencer adversidades incríveis”, disse Hawke em um comunicado.

Paul Newman e Joanne Woodward/Divulgação

A história de amor de 50 anos de Paul Newman e Joanne Woodward começou quando eles se tornaram colegas no set de O Mercador de Almas. Pouco depois disso, os dois se casaram em Las Vegas em 29 de janeiro de 1958. Eles foram elogiados não apenas por sua resistência e respeito mútuo, mas também por serem um dos poucos primeiros casais de Hollywood que escolheram criar suas três filhas fora da Califórnia. Seu casamento durou 50 anos até a morte de Newman aos 83 anos de idade em 2008.

O documentário será produzido por Emily Wachtel e Lisa Long Adler, da Nook House Productions, juntamente com Adam Gibbs e Ryan Hawke da Under the Influence Productions. Este projeto marca a segunda vez que Ethan Hawke dirigirá um documentário após seis anos desde Seymour: An Introduction de 2014