Eternos | Harry Styles é incluso por site nos créditos do filme

Divulgação

Harry Styles é mundialmente conhecido por ser um dos principais membros da banda One-Direction. Apesar do grupo britânico não existir mais, Styles investiu em sua carreira solo e seus sucessos individuais são mundialmente reconhecidos. Não foi apenas na música que o cantor procurou investir, com filmes como Don’t Worry Darling e My Policeman programados para chegar nos cinemas nos próximos anos.

Há alguns meses, rumores envolvendo a participação de Harry Styles em um filme do Universo Cinematográfico Marvel começaram a circular pela internet e o ator pode ter tido sua chegada ao MCU revelada nesta terça-feira (19). O cantor e ator foi creditado pelo IMDb em Eternos e de acordo com o site, ele será Eros, irmão de Thanos, conhecido também como Starfox nos quadrinhos.

A informação foi inicialmente divulgada pelo jornalista Matt Donnelly, da Variety.

De acordo com fontes, a participação de Harry Styles dura poucos segundos e acontece durante uma das cenas pós-créditos de Eternos. Nos quadrinhos, Eros é filho dos Eternos Mentor e Sui-San e é conhecido por sua fama de mulherengo, algo completamente diferente do que imaginaríamos para um irmão de Thanos.

Depois de seu irmão atacar o planeta Titã e matar sua mãe, Eros eventualmente se junta aos Vingadores e passa a atuar sob o codinome Starfox. Durante o arco Desafio Infinito, seu irmão usa as Joias do Infinito para convocá-lo e torturá-lo, junto com sua sobrinha-neta, Nebulosa. Ainda não sabemos como e se a introdução de Harry Styles realmente irá acontecer, mas os fãs já estão ansiosos.

O elenco do filme conta com Angelina Jolie, Kit Harrington, Richard Madden e Salma Hayek, entre outros. A estreia de Eternos está marcada para 5 de novembro de 2021 no Brasil.