Eternos | Filme da Marvel Studios ganha cartazes em movimento Eternos | Filme da Marvel Studios ganha cartazes em movimento

Eternos | Filme da Marvel Studios ganha cartazes em movimento

Divulgação/EW

A revista Entertainment Weekly divulgou novos cartazes de Eternos, um dos próximos filmes da Marvel Studios. As artes em movimento destacam o elenco formado por Angelina Jolie, Salma Hayek, Richard Madden, Brian Tyree Henry, Lauren Ridloff, Kumail Nanjiani, Don Lee, Gemma Chan, Barry Keoghan e Lia McHugh. Veja abaixo!

O filme apresenta uma empolgante nova equipe de super-heróis no universo cinematográfico da Marvel, seres antigos que viveram na Terra em segredo por milhares de anos. Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada os força a sair das sombras para se reunirem contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviants.

O elenco formado por Angelina Jolie (Thena), Richard Madden (Ikaris), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Salma Hayek (Ajax), Lia McHugh (Sprite) e Don Lee (Gilgamesh).

Criado por Jack Kirby em 1976,  a história dos Eternos é ambientada há milhões de anos quando os seres cósmicos conhecidos como Celestiais experimentaram geneticamente os humanos para criar indivíduos super-poderosos conhecidos como os Eternos, junto com os vilões Deviantes. Os dois grupos lutaram entre si ao longo da história. Os Eternos também guerrearam com divindades gregas, romanas e nórdicas antes de deixar a Terra para explorar as estrelas.

Dirigido por Chloé Zhao (Nomadland) e escrito Matthew e Ryan Firpo (Ruin), Eternos estreia em 05 de novembro nos cinemas.