Jared Leto como Coringa em Esquadrão Suicida Jared Leto como Coringa em Esquadrão Suicida

Esquadrão Suicida | Jared Leto diz que apoia versão do diretor

Reprodução/Warner Bros.

Em uma entrevista para a Variety durante o Awards Circuit Podcast o ator Jared Leto revelou que apoia totalmente um versão do diretor de Esquadrão Suicida, filme lançado em 2016 onde Leto deu vida ao vilão Coringa. O ator ainda comentou que voltaria para gravar novas cenas caso essa versão acontecesse.

Eu ia amar se ele [David Ayer] pudesse voltar a trabalhar nisso e fazer o filme dos seus sonhos. É muito difícil quando você tem que fazer esses filmes porque sempre tem muita pressão. Existem muitas decisões que precisam ser feitas em um período muito curto de tempo. Eu tiro meu chapéu para os diretores, produtores e os estúdios. Não é fácil. Você nunca começa com algo perfeito. É uma corrida para tentar fazer o melhor que você pode em pouco tempo. Então eu entendo, ter outra chance para poder fazer as coisas? Eu tenho certeza que todos nós precisamos disso.

No ano passado o diretor David Ayer usou sua conta no twitter para comentar sobre a atuação de Jared Leto como Coringa dizendo que o ator “foi muito maltratado durante isso. Ninguém viu sua performance. Ela foi arrancada do filme.” Em outubro Ayer deu outra declaração sobre sua versão, dizendo que ela era incrível e mais sombria.

Até o momento a Warner Bros. não fez nenhuma declaração sobre o possível lançamento da versão do diretor de Esquadrão Suicida, no entanto Jared Leto irá reprisar seu papel como Coringa na versão do diretor de Liga da Justiça que será lançado no serviço de streaming HBO Max.