Esquadrão Suicida - diretor David Ayer Esquadrão Suicida - diretor David Ayer

David Ayer diz que seu corte de Esquadrão Suicida é Incrível

Recentemente o diretor David Ayer comentou mais uma vez sobre sua versão de Esquadrão Suicida, longa lançado em 2016. Dessa vez o diretor foi ao twitter comentar que a sua versão existe e que ela é incrível e muito melhor que a versão que foi lançada nos cinemas.

Em sua publicação David Ayer disse: “Eu aceitei os golpes como um bom soldado quando a versão do estúdio chegou aos cinemas. É quem sou. Eu assisti meu corte depois que ele foi abandonado. E ele é incrível. Eu me senti muito culpado achando que tinha estragado tudo. Mas não. Ele é fogo. É 100% parecido com o tom do trailer que foi lançado na ComiCon”

Esquadrão Suicida arrecadou US$746 milhões em bilheterias mundialmente, mesmo recebendo muitas críticas negativas. David Ayer vem comentando sobre sua versão à algum tempo e disse que o longa serve como uma abertura para a versão de Liga da Justiça de Zack Snyder.

Apesar das críticas negativas o sucesso de bilheteria de Esquadrão Suicida gerou uma sequência para o longa. O Esquadrão Suicida chegará aos cinemas em 06 de agosto de 2021 e será dirigido por James Gunn (Guardiões da Gálaxia). Você pode conferir teaser divulgado no DC Fandome clicando aqui.