Espiral – O Legado de Jogos Mortais ganha trailer cheio de mistérios Espiral – O Legado de Jogos Mortais ganha trailer cheio de mistérios

Espiral – O Legado de Jogos Mortais ganha trailer cheio de mistérios

Divulgação/Lionsgate

Espiral – O Legado de Jogos Mortais, novo filme baseado no universo de Jogos Mortais (SAW), estrelado por Chris Rock e Samuel L. Jackson, teve seu primeiro trailer divulgado pela Lionsgate. O vídeo mostra que os jogos de Jigsaw ainda continuam mesmo após sua morte.

Espiral – O Legado de Jogos Mortais irá aproveitar a reabertura dos cinemas em Nova York e Los Angeles.

“Com os cinemas agora abertos em Nova York e Los Angeles e os espectadores voltando ao seu passatempo favorito, Spiral, estrelado por Chris Rock e Samuel L. Jackson, dá um novo toque a sua franquia favorita”, David Spitz, presidente de distribuição da Lionsgate, anteriormente disse em um comunicado. “Nós sabemos que os fãs do Saw, assim como aqueles que estão experimentando sua primeira aventura no Saw, estarão no limite com este novo filme emocionante. Temos o orgulho de apoiar os expositores com um de nossos filmes mais aguardados. Estamos confiantes de que este filme dará início a uma robusta temporada de cinema no verão.”

Criada em 2004, a franquia ganha reboot e volta às telonas após hiato de 2 anos, quando aconteceu o último lançamento: Jogos Mortais: Jigsaw

O elenco conta com o veterano de polícia vivido por Samuel L. JacksonChris Rock que interpreta o intenso detetive “Zeke” e também assina a direção executiva do filme, e Max Minghella, um novato investigador de polícia.

Na trama, um sádico mentor desencadeia uma forma distorcida de justiça em “Espiral”, o novo e aterrorizante capítulo do universo dos Jogos Mortais. Trabalhando à sombra de um respeitado veterano da polícia (Samuel L. Jackson), o impetuoso detetive Ezekiel “Zeke” Banks (Chris Rock) e seu parceiro novato (Max Minghella) se encarregam de uma terrível investigação sobre assassinatos que assombram a cidade. Involuntariamente envolvido em um profundo mistério, Zeke se encontra no centro de um mórbido jogo do assassino.


Leia mais: Wrath of Man | Filme de Guy Ritchie estrelado por Jason Statham ganha trailer


Escrito por Josh Stolberg e Pete Goldfinger e dirigido por Darren Lynn Bousman, que já esteve à frente de Jogos Mortais 2, 3 e 4, Espiral – O Legado de Jogos Mortais estreia em 14 de maio de 2021 nos EUA e 20 de maio de 2021 no Brasil.