Entre Facas e Segredos Entre Facas e Segredos

Entre Facas e Segredos I Sequência começa ser filmada na Grécia

Divulgação

O diretor indicado ao Oscar, Rian Johnson, acessou o Twitter para confirmar que a produção da sequência do aclamado filme Entre Facas e Segredos de 2019 finalmente começou na Grécia. O início das filmagens ocorre três meses após a Netflix ter adquirido oficialmente a crescente franquia por mais de US $ 400 milhões, que inclui os direitos dos dois próximos filmes.

E lá vamos nós! Primeiro dia de filmagens do próximo mistério de Benoit Blanc. Obrigado à todas as pessoas pacientes aqui da Grécia por nos deixar cometer todos esses assassinatos em suas praias pacificas.

Mais detalhes sobre a trama e seus personagens ainda estão sendo mantidos em sigilo, mas Daniel Craig deve repetir seu papel como detetive particular Benoit Blanc. Assim como no primeiro filme, Rian Johnson reuniu outro elenco repleto de estrelas que se juntará a Craig no segundo filme. Isso inclui Dave Bautista, Edward Norton, Janelle Monáe, Kathryn Hahn, Leslie Odom Jr., Kate Hudson, Madelyn Cline e Jessica Henwick.

A sequência de Entre Facas e Segredos será mais uma vez escrito e dirigido por Johnson. Será produzido por Johnson e Ram Bergman. O primeiro filme arrecadou mais de US $ 311 milhões na bilheteria mundial e também recebeu várias indicações a prêmios aclamados, incluindo uma indicação ao Oscar de Melhor Roteiro Original.