Em Um Bairro de Nova York | Adaptação do musical ganha primeiro trailer

A Warner Bros Pictures divulgou o primeiro trailer de Em Um Bairro de Nova York, filme dirigido por John M. Chu (Podres de Ricos) e produzido por Lin-Manuel Miranda.

Baseado em um famoso musical da Broadway, o longa mostra os dias em uma comunidade latina na periferia de Nova York e conta a história de Usnavi, dono de uma mercearia que economiza cada centavo do seu dia de trabalho e sonha com uma vida melhor.

O elenco é formado por Anthony Ramos (Nasce Uma Estrela), Corey Hawkins (Straight Outta Compton – A História do N.W.A.), a cantora e compositora Leslie Grace, Melissa Barerra (Vida), Olga Merediz (In the Heights da Broadway), Daphne Rubin-Vega (Rent da Broadway), Gregory Diaz IV (Matilda the Musical da Broadway), Stephanie Beatriz (Brooklyn Nine-Nine), Dascha Polanco (Orange is the New Black) e Jimmy Smits (Star Wars).

Em Um Bairro de Nova York tem estreia prevista para agosto de 2020 no Brasil. Chu dirige a partir do roteiro de Quiara Alegría Hudes, baseado no musical com músicas e letras de Lin-Manuel Miranda.