Elizabeth Olsen diz que começa a filmar Doutor Estranho 2 em dezembro

Divulgação

Poucos dias depois de WandaVision terminar suas refilmagens, parece que a estrela do Universo Cinematográfico Marvel, Elizabeth Olsen, em breve será chamada de volta ao papel de Feiticeira Escarlate com o início da produção de Doctor Strange in the Multiverse of Madness. Falando com o Conde Nest Traveller, Olsen confirmou que ela está programada para filmar suas cenas para a aguardada sequência de Doutor Estranho em dezembro em Londres.

“Eu sinto que os britânicos trabalham para viver – eles não vivem para trabalhar, ao contrário de Los Angeles e Nova York”, disse Elizabeth Olsen. “Estou voltando em breve para filmar a sequência de Doutor Estranho, então estarei lá no Natal, nos arredores de Londres. Mesmo nas atuais circunstâncias, será uma boa viagem.”

Sua confirmação vem depois que foi relatado que parte do elenco e da equipe já chegaram a Londres e já começaram a se preparar para as filmagens do filme de super-herói dirigido por Sam Raimi. A estrela principal, Benedict Cumberbatch, disse anteriormente que o início da produção seria no final de outubro ou no início deste mês. No entanto, parece que o Marvel Studios pode ter adiado isso para o final de novembro.

Cumberbatch reprisará seu papel como o Dr. Stephen Strange em Homem-Aranha 3 liderado por Tom Holland, além de Doctor Strange in the Multiverse of Madness. De acordo com Kevin Feige, as séries do Disney+ WandaVision e Loki terão impacto direto nos eventos da sequência de Doutor Estranho.

Doctor Strange in the Multiverse of Madness chegará aos cinemas em 25 de março de 2022.