Elijah Wood revela quando deixará o filho ver O Senhor dos Anéis

Divulgação

A estrela de O Senhor dos Anéis, Elijah Wood, pegou a todos de surpresa quando revelou que ainda não deixou seu filho assistir aos filmes que foram um grande marco em sua carreira. Este ano marca o 20º aniversário da estreia de A Sociedade do Anel nas telas grandes, algo que ainda move o coração apaixonado dos fãs da franquia de J R R Tolkien. Peter Jackson dirigiu os filmes, algo que lhe trouxe a posição de um dos diretores mais influentes dos últimos tempo.

Elijah Wood interpretou Frodo Baggins, um dos papeis principais nos filmes originais de O Senhor dos Anéis de Jackson, e foi acompanhado por um elenco repleto de estrelas. Orlando Bloom, Ian McKellen, Sean Astin, Cate Blanchett e Viggo Mortensen formaram apenas algumas das principais atrações que dividiram a tela sobre a icônica trilogia do filme. Wood também fez uma pequena participação cameo em O Hobbit, uma história em formato prequel da trilogia do Senhor dos Anéis, que também foi escrita por Tolkien. Suas atuações memoráveis nos filmes resultaram em numerosas indicações para prêmios e múltiplas vitórias nas cerimônias.

Divulgação

A notícia de que Elijah Wood não permitiu o filho de assistir a produção realmente é algo que não parece fazer sentido. Entretanto, em uma entrevista ao USA Today, Wood refletiu sobre seu tempo como Frodo e sobre os filmes de O Senhor dos Anéis, dizendo que não deixará seu filho assisti-los por muitos anos. Wood se tornou pai pela primeira vez em 2020.

Elijah Wood foi perguntado durante a entrevista quando pensaria em mostrar a seu filho, agora bebê, a trilogia que fez de seu pai um nome de peso em Hollywood. Parece que o ator está interessado em garantir que isso aconteça em um momento apropriado para a idade.

“Talvez como 8 parece apropriado? Comecei a assistir filmes de terror quando tinha 5 anos, então talvez eu não seja o melhor juiz. (Risos.) Eu provavelmente estaria aberto a mostrá-lo um pouco mais cedo, mas assumirei sua liderança em termos de quão pronto ele está para assumir essa coisa. Mas 7, 8 se sente bem”.

Todos os três filmes do Senhor dos Anéis são classificados PG-13, mas há alguns momentos que podem ser um pouco pesados para os espectadores mais jovens.