um principe em nova york 2 no Prime Video um principe em nova york 2 no Prime Video

Eddie Murphy busca um herdeiro no trailer de Um Príncipe em Nova York 2

Divulgação

O Amazon Prime Video divulgou hoje o teaser trailer do filme Um Príncipe em Nova York 2, da Paramount Pictures. A esperada sequência da icônica comédia estrelada por Eddie Murphy Um Príncipe em Nova York será lançada mundialmente no Prime Video em 5 de março de 2021em mais de 200 países e territórios. Confira abaixo o trailer do filme.

Sinopse:

Situado no luxuoso país da realeza Zamunda, o recém coroado Rei Akeem (Eddie Murphy) e seu confidente Semmi (Arsenio Hall) embarcam em uma nova aventura que os levará ao redor do mundo: de sua grande nação Africana ao Queens, bairro de Nova York – onde tudo começou!

O elenco original dos personagens favoritos de Um Príncipe em Nova York também está de volta, incluindo Rei Jaffe Joffer (James Earl Jones), Rainha Lisa (Shari Headley), Cleo McDowell (John Amos), Maurice (Louie Anderson) e a equipe heterogênea da barbearia. Juntando-se a este grupo repleto de estrelas estão Wesley Snipes, Leslie Jones, Tracy Morgan, Jermaine Fowler, Bella Murphy, Rotimi, KiKi Layne, Nomzamo Mbatha e Teyana Taylor, fazendo de Um Príncipe em Nova York 2 o filme de comédia mais esperado do ano.

Um Príncipe em Nova York estreou nos cinemas em 1988, se tornando um sucesso de bilheteria e alcançando mais de $288 milhões em todo o mundo. A comédia foi traduzida para mais de 25 idiomas, conhecida em outros países como Un Prince à New York, na França, Der Prinz aus Zamunda, na Alemanha, Un Príncipe en Nueva York, em países da América Latina, Il Principe Cerca Moglie, na Itália, e muito mais – transformando-se no filme icônico que todos conhecem e amam.