É oficial! Daniel Craig confirmado para retornar como 007 em Bond 25

(Divulgação/Columbia Pictures)

Segundo o site The Hollywood Reporter, o ator Daniel Craig será novamente o espião com licença para matar no 25° filme da mais longa franquia do cinema: 007.

Em entrevista ao “Late Show”, apresentado por Stephen Colbert, Craig retornará para o seu quinto filme como o famoso espião em ‘Bond 25’, modo como a nova produção, que estreia em 2019, está sendo chamada.

Desde o último mês, o ator tem sido relacionado ao projeto por comentários do jornal The New York Times, mas nada tinha sido confirmado até então.

Colbert perguntou se ele retornaria à franquia e Craig respondeu “Sim. Eu sempre quis voltar”. Porém, o ator também afirmou que, provavelmente, essa será a última vez que ele irá fazer o papel de James Bond.

(Daniel Craig no ‘The Late Show com Stephen Colber)

Daniel Craig está no papel de 007 desde 2006, com Cassino Royale. Desde então, vieram mais três filmes: Quantum of Solace (2008), Skyfall (2012) e Spectre (2015).

O retorno do agente aos cinemas foi anunciado pela EON Productions e Metro-Goldwyn-Mayer: será em 8 de novembro de 2019. Já estamos ansiosos.