Dupla Explosiva 2 com Ryan Reynolds Dupla Explosiva 2 com Ryan Reynolds

Dupla Explosiva 2 | Michael Bryce volta à ativa ao som de Britney Spears

Divulgação

Dupla Explosiva 2 (Hitman’s Wife’s Bodyguard), estrelado por Ryan Reynolds, Samuel L. Jackson e Salma Hayek, acaba de ganhar um divertido trailer e ao som de Britney Spears. O filme estreia em 16 de junho nos cinemas dos Estados Unidos e trás Michael Bryce (Ryan Reynolds) de volta a ação, depois de algum tempo aposentado.

Assista no player abaixo!

https://www.youtube.com/watch?v=li2k47A3hOY

O primeiro filme acompanhou o guarda-costas corporativo Michael Bryce interpretado por Ryan Reynolds (Deadpool), que é contratado para proteger o notório assassino Darius Kincaid (Jackson), que deve testemunhar contra um ditador bielorrusso (Gary Oldman).

Hayek também apareceu no filme como a esposa encarcerada de Kincaid, Sonia, que será libertada em troca de seu testemunho. O primeiro filme foi um thriller de ação bobo e exagerado que usava o palavrão “filho da puta” o tempo todo e apresentava várias cenas de ação ridículas. Apesar de seu enredo genérico, foi bastante agradável, com a química de Jackson e Reynolds desempenhando um grande papel em seu sucesso. Isso levou a uma sequência, que se concentrará na personagem de Hayek como aquela que precisa de proteção desta vez.

Sobre a sequência

O dupla mais letal do mundo – o guarda-costas Michael Bryce (Ryan Reynolds) e o assassino de aluguel Darius Kincaid (Samuel L. Jackson) – estão de volta em outra missão com risco de vida. Ainda sem licença, Bryce é forçado a entrar em ação pela esposa ainda mais volátil de Darius, a infame vigarista internacional Sonia Kincaid (Salma Hayek). Enquanto Bryce é levado ao limite por seus dois protegidos mais perigosos, o trio se mete em uma trama global e logo descobrem que precisam salvar a Europa de um louco vingativo e poderoso (Antonio Banderas). Entrando na diversão e no caos mortal está Morgan Freeman também… bem, você terá que ver.

Dupla Explosiva 2 é estrelado por Ryan Reynolds, Samuel L. Jackson, Salma Hayek, with Antonio Banderas, and Morgan Freeman, Frank Grillo, Caroline Goodall, Rebecca Front, Gabriella Wright, Alice McMillan, Kristofer Kamiyasu, Tom Hopper, Blake Ritson e Richard E. Grant.