Duna | Novas imagens apresentam personagens de Zendaya, Oscar Isaac e outros

Divulgação

Depois de revelar a primeira imagem com Timothée Chalamet (Me Chame Pelo Seu Nome) em Duna (título original Dune), a revista Vannity Fair divulgou uma série de fotos que apresentam os personagens de Zendaya como Chani, Stephen Mckinley Henderson como Thufir Hawat, Oscar Isaac como Duke Leto Atreides, Rebecca Ferguson como Lady Jessica Atreides, Josh Brolin como Gurney Halleck e Jason Momoa como Duncan Idaho.

Veja na galeria!

[masterslider id=”903″]


A história de Duna é sobre a família Atreides deixando Caladan para dominar o mundo de Arrakis, mas eles são ameaçados por seus rivais, a Casa Harkonnen. Um evento instigante obriga Paul a assumir um papel de liderança muito antes do previsto, como Chalamet disse à Vanity Fair (que lançou a imagem) foi o que o levou ao projeto em primeiro lugar:

“O ponto mais atraente de Paul foi o fato de que, em uma história com tantos detalhes e escala e construção do mundo, o protagonista está em uma espécie de jornada anti-herói… Ele acha que será um jovem general estudando seu pai e sua liderança de uma força de combate antes que ele atinja a maioridade, esperançosamente uma década depois, ou algo assim.”

Villeneuve afirmou que esta é a primeira de uma adaptação planejada para dois filmes, mas uma sequência não será planejada até que a Warner Bros. veja o quão bem esse primeiro filme pode sair. Enquanto o coronavírus fez com que a maioria dos estúdios atrasasse os principais filmes, até o momento Duna está mantendo sua data de lançamento em 18 de dezembro de 2020.