Duna, de Dennis Villeneuve, tem novo trailer divulgado Duna, de Dennis Villeneuve, tem novo trailer divulgado

Duna, de Dennis Villeneuve, tem novo trailer divulgado

Divulgação/Warner Bros.

A Warner Bros. Pictures divulgou o novo trailer de Duna, filme inspirado na obra de Frank Herbert. O vídeo destaca a épica batalha pelo destino do planeta Arrakis, aumentando ainda mais a expectativa do público.

O filme segue uma jornada do herói mítica e emocional, Duna conta a história de Paul Atreides, jovem talentoso e brilhante que nasceu com um destino grandioso, para além até da sua própria compreensão, e precisa viajar ao planeta mais perigoso do universo para garantir o futuro de sua família e de seu povo. Enquanto forças malévolas levam à acirrada disputa pelo controle exclusivo do fornecimento do recurso mais precioso existente no planeta – capaz de liberar o maior potencial da humanidade, apenas aqueles que conseguem vencer seu medo vão sobreviver.

Duna será liderado por um elenco repleto de estrelas, incluindo o já citado Timothée Chalamet, Rebecca Ferguson, Oscar Isaac, Josh Brolin, Stellan Skarsgård, Dave Bautista, Stephen McKinley Henderson, Zendaya, Chang Chen, Sharon Duncan-Brewster, com Charlotte Rampling, Jason Momoa e Javier Bardem.

Baseado no romance de 1965 de Frank Herbert, Duna é dirigido e produzido por Dennis Villeneuve (A Chegada, Blade Runner 2049) a partir de um roteiro que ele co-escreveu com Jon Spaihts e Eric Roth. O filme é produzido por Mary Parent, Cale Boyter, Joe Caracciolo Jr. e Villeneuve. Os produtores executivos são Tanya Lapointe, Joshua Grode, Herbert W. Gains, Jon Spaihts, Thomas Tull, Brian Herbert, Byron Merritt e Kim Herbert.


Leia mais: Ler é Bom, Vai! Duna, de Brian Herbert e Kevin J. Anderson


Duna está previsto para ser lançado nos cinemas brasileiros em 14 de outubro de 2021. O filme também estará disponível no serviço HBO Max.