Doutor Estranho Doutor Estranho

Doutor Estranho I Refilmagens da sequência são finalizadas

Divulgação

Em uma entrevista recente para o Deadline, o ator indicado ao Oscar Benedict Cumberbatch confirmou que a produção de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura foi oficialmente finalizada, após terem realizado fotografia adicional. As refilmagens da sequência foram feitas para que participações especiais e novos personagens pudessem ser adicionados ao filme. Cumberbatch também expressou seu contentamento com Homem-Aranha: Sem Volta Para casa e as reações dos fãs ao verem o primeiro teaser do próximo filme de seu personagem.

Estou emocionado com a reação ao teaser trailer no final de Homem-Aranha. Estou emocionado com a reação que o filme tem tido.
Quero dizer, tem sido um grande momento, para ser honesto

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura terá o retorno de Cumberbatch no papel do Mago Supremo. Além disso, a Feiticeira Escarlate, vivida por Elizabeth Olsen, estará presente no longa, que terá conexão com a série WandaVision. Chiwetel Ejiofor, Benedict Wong e Rachel McAdams estarão de volta como Karl Mordo, Wong e Dra. Christine Palmer, respectivamente. A novata Xochitl Gomez fará sua estreia no papel da heroína America Chavez.

O longa chega aos cinemas em 05 de maio de 2022.