Divulgados 3 trechos da trilha de Frozen 2

Frozen 2 / Divulgação

A expectativa para o lançamento de Frozen 2 só cresce a cada dia! Sendo uma das maiores franquias da Disney com apenas um filme lançado, Frozen 2 já conta com a enorme responsabilidade de não apenas atingir o sucesso de seu antecessor, mas também de superá-lo. 

Hoje (30/09) foram divulgados nos canais oficiais da Disney algumas cenas novas, 3 delas incluindo trechos de músicas inéditas. Confira cada uma delas:

 

  • The Next Right Thing (A Próxima Coisa Certa, em tradução livre) é protagonizada por Anna é já demonstra uma performance muito promissora de Kristen Bell. 

  • When I’m Older (Quando Eu For Mais Velho, em tradução livre) nos remete à canção original de Olaf, “In Summer”. No entanto, agora o carismático boneco de neve divaga sobre as coisas que ele passará a entender quando crescer (apesar dele provavelmente nunca crescer).

  • Por fim, Into The Unknown (Para o Desconhecido, em tradução livre) é a nova canção de Elsa. Intensa e cheia de significados, essa música tem uma grande antecessora para superar. Let It Go foi um grande hit que inclusive rendeu um Oscar para a Disney em 2014, e Into The Unknown parece também caminhar na direção do sucesso das paradas.

O que você achou? Já está com alguma dessas músicas na cabeça? Frozen 2 chega aos cinemas ainda esse ano nos Estados Unidos, e sua trilha sonora será divulgada oficialmente em 15/11.