Diretor fala sobre a continuação Homem-Formiga e a Vespa

Peyton Reed conversou com a MTV sobre Homem-Formiga e a Vespa, sequência da Marvel Studios de Homem-Formiga. O diretor destaca a parceria de Scott Lang (Paul Rudd) e Hope Van Dyne (Evangeline Lilly) nesta nova aventura.

“É uma parte crucial. É uma parte crucial porque nos quadrinhos, com exceção do primeiro punhado de histórias do Homem-Formiga, a Vespa veio bem cedo nas histórias em quadrinhos nos anos 60 e você realmente pensava neles como uma parceria, uma parceria romântica bem como uma equipe de heróis. Vai ser divertido para brincar com todos os aspectos neste filme. É sobre manter as histórias interessantes e ter histórias frescas para contar. Eu sempre adorei como Homem-Formiga e Vespa lidavam com a política de gênero, bem como o material de super-herói. Nos quadrinhos, particularmente nas histórias em quadrinhos dos anos 60, a Vespa de Janet Van Dyne foi claramente escrita por todos os homens e era muito unidimensional. Ela está ficando muito mais dimensionalizada desde então. Essa é uma daquelas coisas que eu acho que vai ser realmente emocionante e novo sobre este filme. Faz você sentir uma certa quantidade de responsabilidade”, disse.

Peyton Reed vai dirigir a sequência de Homem-Formiga

O diretor também comenta sobre a presença de uma personagem feminina forte no universo da Marvel Studios.

“Foi importante para mim em todos os meus filmes. Então, para mim, é algo que eu estou empolgado para ser capaz de explorar neste filme”, finalizou.

Homem-Formiga e a Vespa estreia em 06 de julho de 2018.

Crítica | Homem-Formiga